Softmanager marca presença no encontro de parceiros Microsoft Educação em São Paulo!

Tempo de leitura: 1 minuto

Dia 27 de setembro, ocorreu um evento bem esperado de educação para capacitar parceiros para os novos desafios da Microsoft  Educação. O evento ocorreu na sede da Microsoft em São Paulo.

Foram várias palestras, desde as mudanças que terão de licenciamento para os contratos de educação, novas tendências para sala de aula, Minecraft, campanha de elegibilidade para dispositivos, presença de todos os distribuidores de educação e a nova estratégia para parceiros neste próximo ano fiscal.

Com certeza, nossa proposta de serviço do Softschool será aperfeiçoada e estamos cada vez mais engajado neste universo, mapeando todos os desafios do mercado e linkando a tecnologia com as necessidades individuais de cada instituição. No evento tinham mais de 100 parceiros do Brasil, e só  a Softmanager representando o Rio de Janeiro. E mesmo assim, a maioria que estava no evento, só tem experiência na venda do licenciamento. O que é nossa última estratégia. A principal é agregar valor ao negócio de uma instituição de ensino, inserindo conceitos como Sistemas Híbridos, Sala de aula invertida e atualizando professores e os melhorando quanto à concorrência e captação e fidelização de alunos, com o Office 365 e demais soluções voltadas à educação, acompanhada por uma equipe de Coach que estará com a escola durante todo o ano letivo, levantando requisitos e necessidades para a escola crescer. E sem dúvida, ficou claro que a maior aposta  para as escolas   é o Minecraft Education , Onenoteclass (Caderno online) e Power BI.

E ainda este semestre o licenciamento irá mudar. Quem esteve no evento, já sabe como será a nova forma de licenciar Microsoft Educação, e a mudança tem a ver com toda a estratégia voltada à solução que a Softmanager já esta liderando.

20170927_130814

IMG-20171003-WA0067

IMG-20171003-WA0090 IMG-20171010-WA0040IMG-20171010-WA0051

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *